quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Relatório atrasado: terça
Anteontem fui no lançamento da exposição de fotos Cidades Invisíveis, do meu leitor amigo Nelson, na galeria virtual do Centro Cultural Telemar. Embora já tenha trocado vários e-mails, confissões e quase segredos com ele, nunca tínhamos nos visto pessoalmente, então convoquei meu amigo Pedro pra ir comigo. Pedro trabalha lá e nem ia ser função, foi só subir uns andares. A fotos são lindas e a exposição é muito legal mesmo. O Nelson tava meio tenso – normal. Paguei uns micos, encontrei vários cálegas de profissão e até uns personagens circenses. A noite foi divertida, gostei de ter ido.

Depois fui com Pedro pro Lamas. Roberta no Lamas Ah, foi tomar um chope. Humpf. Nem coca light, babe. Lá é pespi. Pedro com sono, de dieta e meio enjoado, foi solidário e também ficou na pepsi light. Comemos nossos sanduíches, bebemos nossos refrigerantes e falamos bobagens até de madrugada. Fizemos confissões inconfessáveis e inimagináveis, trocamos alguns quase-segredos e falamos de amores e desamores. Eu, ingênua, tinha planejado voltar cedo pra casa e de ônibus. Rárárá!

Nenhum comentário: