quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Relatório de pista atrasado e resumido
Eu já dando a agenda do fim de semana e nem dei o relatório da semana passada. Ando uma blogueira inadimplente em minhas obrigações com meus queridos e amados leitores, né? Mas sabe como é, entre viver e blogar fico com a primeira opção. Além disso, ando trabalhando como uma moura corna.

Bom, vou dar um resumo de pista:

Domingo
Não tava muito boa, o dia tava chuvoso. Resolvi fazer um programa i-n-é-d-i-t-o: fui tomar um chope com minha amiga Glorinha no Belmonte de Copa. Foi ótimo, como sempre. Pecorremos nossas infâncias e relacionamentos, uma verdadeira sessão de análise em dupla. Fui dormir bebinha e feliz.

Sábado
Ai, caralho, que que eu fiz sábado mesmo? Ah, tá. Show do Bangalafumenga no Teatro Odisséia. Antes chopinho no Arco-íris. Foi o mulherio todo (as cálega tudo!) e nos acabamos de dançar. Básico.

Sexta
Eu não tinha programa e, como tinha desistido de cortar os pulsos, afinal eu tinha marcado Odisséia com "as meninas" no dia seguinte, ia ficar em casa tomando cervejota e blogando. Para minha sorte e azar dos meus leitores, meu Leitor Pangaré tava online e, depois de meses tentando marcar um chope encruado, ele me deu um ultimato: "Filme tal, cinema tal, sessão tal". Faltavam menos de 2h para o horário, mas vambôra.

Assistimos "O ano em que meus pais saíram de férias", legalzinho, como eu esperava. Meu acompanhante ficou decepcionado, eu não. De lá rumamos para um lugar tipo assim, diferente: fomos tomar um chope no Belmonte de Copa. Ai, caralhos, porque eu sempre acabo nesse bar que nem gosto tanto? Bom, a noite foi divertida, meu Leitor Pangaré e é meu mais recente amigo de infância. Trocamos confissões escatológicas e inconfessáveis, além de quase-segredos. Rimos muito e bebemos bastante (entendo bastante não como muito, mas como o que basta). Diz ele que não lembra como chegou em casa. Eu, hein, gente estranha.

Quinta, feriado de finados
Outro programa quase inédito: chope na Lapa com minha amiga Glorinha. Ela chegou já semi-bebum e acabou a noite completamente bebum. Eu tava devagar pois meu estômago ainda tava meio mareado. Demos pinta na Taberna do Juca e no Arco-íris, falamos mal de um monte de gente e socializamos com os tchutchucos rinpongas.

Quarta, véspera de feriado, como vcs lembram eu dispensei festão 0800 pq tava cansada e enjoada.

Nenhum comentário: