sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Sexta véspera de plantão
Sim, amigos, voltei a ser o azougue da pista, a locomotiva social, mas hoje estou devagar. Além de estar cansada, com os olhos ardendo e espirrando, tenho que acordar às 6h30 da madrugada pra abrir a repartição às 7h30.

Se tivesse mais descansada até iria trabalhar virada. Se tivesse alguma pista forte até iria trabalhar virada. Se tivesse companheiros frenéticos pra pista hoje ou algum tchutchuco pra dar uns amassos até iria trabalhar virada. Se não tivesse chovendo... Como diria minha amiga Ana Paula, se meu pai fosse muher eu teria duas mães.

Fato é que vou tomar um chopinho com um amigo, falar umas bobagens, contar uns quase-segredos, fazer umas confissões inconfessáveis e ir dormir não muito tarde. Quem viver verá.

Nenhum comentário: