sábado, 9 de dezembro de 2006

Minha amiga IS

Conheço IS há singelos 25 anos. Sim, somos amigas desde os 10 anos de idade, portanto tenho intimidade pra ligar no meio da madrugada me oferecendo como hóspede. Ela tava me esperando na janela.

Acabou sendo uma ótima oportunidade de conhecer a casa de IS e seus fofilhotes. Ela é a mãe dedicada de dois cachorros, Nala e Léo, e um gato, o Neném. Claro que me fartei de carinhar e coçar Neném, coisa mais fofa, todo branquinho de olhões verdes. Mimado, cheio de vontades e ciente que é o reizinho da casa, como convem a um gato.

IS disse que ele não é de dar muita trela pras visitas, mas brincou comigo, veio no meu colo e até me mordeu. Coisa gostosa! Ele é um amo e tanto e sabe adestrar sua escrava humana muito bem. Admirável.

Quando eu já tava deitada ligou Pedro perguntando se eu tava bem e se tinha descolado abrigo. Insistiu se eu tava bem mesmo. Não é meu fofo?

Acabou sendo uma noite ótima. Fofocamos sobre nossos amores e desamores, conheci seus bordados (ela jura que vai me ensinar a bordar algum dia), vi as fotos da viagem à Índia e outro lugar "exótico" que não lembro o nome. Tailândia! Isso, Tailândia. IS é mulher viajada e viajadoira.

Amiga fofa, ela acordou comigo às 7h e preparou uma merenda pra eu trazer pra repartição. Não digo que tenho os melhores amigos que alguém pode ter?

Nenhum comentário: