quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Escolhas

Meu próximo projeto de endividamento era fazer depilação definitiva. Uma amiga que fez e está satisfeitíssima me seduziu contando "ih, fiz há mais de dois anos. Agora nasce um pentelho aqui, outro ali". Como todos sabem, odeio pêlos.

Já ia marcar a primeira sessão de laser, mas felizmente tava bronzeada demais. Nisso pensei bem, olhei pro meu dente que ficou escurecido de depois de levar uma porrada, me olhei em uma foto com aquele dente escurecido piscando e ofuscando todo o resto... pois é. A guaribada odontológica passou a frente da depilação definitiva.

Como disse Ana Paula, dente não tem jeito, não dá pra botar maquiagem, pêlos a gente arranca com cera quente uma vez por mês. "Ah, vale muito mais a pena. Dente todo mundo vê, pentelhos são só pra alguns poucos eleitos". Pois é, os meus poucos eleitos (menos do que eu gostaria) vão me desculpar, mas prefiro rir linda para todos. Quem sabe assim não aumento o rol de eleitos? ;)

Nenhum comentário: