quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Lembrei do aniversário de Daniel ao fechar minha agenda e pista. Ele vai embora dia 15, domingo, e não conseguimos nos encontrar de novo.

Sábado tem o surrasco de aniversário de Talita, nossa cálega de faculdade também. Eu não freqüento churrascos, considero sessão de magia negra. Hoje em dia eu nem sou tão próxima de Talitão, embora ela seja boa companhia. Como tenho um aniversário de dançar à noite e, apesar de locomotiva, sou uma jovem sonhora e ando cansada, tinha deicidido não ir e me poupar pro aniversário de APD à noite.

Só que é provavel que Daniel vá, e, pior melhor ainda, Vivilouca, que está também está no Rio é capaz de dar pinta por lá também. Acho que serei obrigada a ir ao surrasco de Talita. Tentarei não manguaçar muito e voltar pra casa pra um soninho de beleza antes da pista noturna.

Pensando bem, até que é bom não ter mais biscatinhos de MSN, eu ficava online e acabava não descansando pra noite. Tudo tem seu lado bom, né? Agora posso beber até o fim da tarde, encher o cu de sono até umas 22h e sair linda, loura e japonesa descansadinha lá pra meia-noite!

Ai, ai, ai.

Nenhum comentário: