quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Linda de viver

Hoje fui acordada pelo telefone mais de meia-hora antes do despertador. Não preciso dizer que isso não faz bem pro meu humor mais instável do que um alce bêbado em um monociclo, segundo dizem. Não bastasse ter mudado de horário no trabalho e agora ter que acordar cedo, não houve um dia essa semana que algum filho da puta não tenha me acordado antes da hora. Não, isso não ajuda em anda meu humor.

Mas eis que não postei o clássico “Mau humor, teu nome é Roberta”, né? Pois é! Fui me arrumar e nenhuma roupa me servia ou caía bem, tudo me aborrecia, como era de se esperar em um dia desses. Eu tinha planejado sair de calça vermelha, camisete e blusa de bordado inglês brancas. Adoro essa roupa, me sinto linda. A blusa tava moito amarrotada e eu não tava a fim de passar. Outra opção. Não tinha outra blusa branca limpa. ÓDEO! Troquei tudo. Peguei minha calça preta e... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! A última vez que usei estava normal, hoje estava ótema! Laaaaarga! Quase ridícula de tão frouxa, caía no osso do quadril e na bunda ficava aquela coisa parecendo que eu tava cagada! Maravilha! Peguei uma camisete preta e uma blusa verde que tinha parado de usar porque tava meio apertada. Larguérrima, sobrando no braço! UHU! É com essa que eu vou! Estou leeeeeeeenda! Mau humor pra que quando se é magra?

Nenhum comentário: