sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Parece até sacanagem...

Todo dia acontece alguma coisa pra eu não poder dormir. Hoje aconteceu de novo. Dessa vez não foi o telefone nem os vizinhos. Tô dormindo e mei que acordo com a Gata Mimi puxando meu lençol. Quando ela faz isso eu levanto "a coberta", ela entra embaixo e dorme comigo. Grogue, estendi o braço procurando a beira do lençol e...tava molhado.

Sim, amigos desse blog! Ela não tava querendo entrar embaixo, ela tava tampando porque tinha feito xixi na minha cama! Não, ela nunca tinha feito isso antes. Não, não sei o que aconteceu. Desconfio que, com a proximidade do carnaval, Gata Mimi tá querendo virar tamborim pra aproveitar os festejos de Momo.

Isso aconteceu às 7h da madrugada. Claro que não dormi de novo. Acho que vou morrer de sono.

Nenhum comentário: