quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval matutino

Cara, esse ano meu carnaval foi meia-bomba, não aproveitei como gostaria. Os blocos bons são todos de manhã, foda. Já não basta ter que botar os despertador pras 7h pra chegar na concentração às 9h, tu ainda começa a tomar cerveja antes das 10h da manhã. Resultado depois de fazer isso no sábado e no domingo: dor de estômago do capeta e azia fudida. Acabei arregando na segunda e na terça e fui pra praia. Bebi pouquíssimo ontem e hoje e mesmo assim a azia não me abandona.

Antes meu esquema de carnaval era ir pra praia e depois seguir algum bloco que passasse na orla. Não dá mais porque os blocos da Zona Sul, principalmente os que saem à tarde, estão moito muvucados. O negócio agora é acordar cedo e ir pro bloco já de biquíni. Aí depois almoça e vai direto pra praia pra de noite chapar em casa.

Terei que me adaptar a esses novos tempos ou rever meus planos carnavalescos.

Nenhum comentário: