quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

O mundo é estranho

Hoje recebi um torpedo "Não sei quem é mais maluco. Eu ou vc. Bjs". Bom, deve ser você que esqueceu de assinar. O meu celular maluco não diz o nome, só mostra o número do remetente. Pronto, eu cheia de trabalho fiquei indócil. Não era nenhum dos meus amigos mais próximos, pois conheço seus telefones de cabeça. Não percorrer a agenda um a um até achar. Será que foi o palhaço que detonei no HTP na Segunda? Cagalho. Liguei pra um amigo em comum e perguntei o número do bruto. Não era. Ufa. Liguei pra ver quem era, não atendeu. Porra, não sou mas tu quer me deixar maluca, né? Como tinha muito trabalho desencanei e entreguei. Passa um tempo e o safado liga, desfeito o mistério, combinamos um chope. Detalhe, não me disse porque sou me toma por maluca. É doido.

Nenhum comentário: