segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Sábado: ressaca

Dormi mal, sono picotado, entrecortado, sonhos caleidoscópicos. Acordei até cedo, como tem acontecido. Acordo às 9h, 10h, frito mais um pouco. Às 11h não agüento mais e levanto. Irmã K já tinha vazado, ê mulher guerreira. Levantei, mas naquelas condições e com aquela preguiça que deus me deu, tá dada e é minha. Tomei um banho pra rebater a rebordosa. Dia lindo, céu azul. Vou à praia. Fiz alguns contatos telefônicos. O pessoal acordou. Tomamos café, conversamos. Irmã K voltou e saiu de novo.

Fomos dar pinta na feirinha da Lavradio e eu jurando que ainda ia à praia. Fui encontrar Nara. Glorinha ligou: 16h vamos pro Imprensa. Bateu a fome. Ok, deixa a praia pra amanhã. Fui almoçar arroz, feijão, carninha e leguminhos pra continuar tentando rebater a rebordosa. Ai, ai, ai. Acho que vou ter que escolher entre o alcoolismo e o vegetarianismo. Eu que ia tão bem como wanna be vegan, mas fico com a mardita da cachaça.

Foi o tempo de tomar outro banhinho da felicidade, encontrar Grorinha e rumarmos pra Laranjeiras.

Nenhum comentário: