segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Technomacumba

Refeita do Imprensa, depois de outro banhinho de saúde, com um macarrãozinho na barriga pra dar sustança, rumei pra Lapa, afinal a noite tava começando. Encontrei Patrícia, Bruno e Adriana na porta da Fundição. Fomos ao show da Rita Ribeiro. Né que mal entrei encontrei outro cálega de repartição e ainda por cima meu companheiro de plantão? Ai, esses troço tão se reproduzindo, não consigo ir a um lugar sem encontrar um cálega! Mas tudo bem, ele é gente boa e tava animaaaaado.....

Adoro a Rita Ribeiro e o show é ótimo. Na verdade eu já tinha visto no Teatro Rival. Na verdade esse é o problema e por isso não foi tão bom. A acústica da Fundição é uma merda, já o Rival é um teatro para shows, né? Pois é, irritava. Não sei porque ainda vou a shows na Fundição, mas valeu a pena.

Pena que meus companheiros fossem não tão animados. Vazaram assim que o show terminou e me olharam com cara de "por que ela sugere que amputemos nossos pés?!" quando perguntei se não iam tomar uma cerveja na saída. Ainda dei uma pinta pela Tia, pelo Arco-Íris e Taberna, mas não encontrei ninguém e fui pra casa. Quase uma hora depois liga Nara. A safada tinha acabado de sair do show do Nando Reis no Circo e tinha pensando em tomar uma cerveja na Tia. Agora já tô pijama, porra.

Né que fui dormir até cedo? Tipo umas 4h já tava deitada.

Nenhum comentário: