sábado, 24 de março de 2007

Amigos para sempre

Gibi diz que vamos ser amigos pro resto da vida, que vamos ficar velhos caquéticos falando mal de tudo e todos em nossas cadeiras de balanço. Realmente ele é uma das poucas pessoas que consegue ser tão ou mais escroto que eu. Aliás, ele gosta de mim porque não importa a merda que ele fale, eu sempre tenho uma resposta pior.

Como ele diz, se é pra beber a gente bebe, se é pra fumar a gente fuma e se pra falar merda, aí fudeu. Ele me chama de pilantrinha muquirana pé de cana. Eu o chamo de rabiscado safado do cu sujo.

Quando cheguei na festa achei ele com um olho meio esquisito. Como não sabia se ele tinha tomado uma porrada ou se eu que não lembrava, fiquei na minha, afinal tinha muita gente por perto. Ele contou que teve uma conjutivite bacteriana sinistra que deixou uma seqüela não sei das quantas nos músculos da pálpebra, que ficou caída. Que meda! Pra melhorar a área em volta do olho ficou escurecida. Ahá! Agora além de rabiscado safado é caolha, sifu!!!!

Ele chama o pobre do filho, tão pequeno e lindo, de "gordo", embora o pobrezinho esteja longe disso. Lucas, mostrando de quem é filho, manda ele abrir o olho. Rárárá!

Nenhum comentário: