sexta-feira, 2 de março de 2007

Pérolas de IS

Minha amiga IS tem a minha idade. Quer dizer, na verdade ela vai completar 36 aninhos de pura travessura em maio. Taurina prática, ela é ótima companheira de pista. Tem um radar sensacional. Tá lá a gente dançando e ela avisa "aquele gatinho ali tá te olhando, vai vir falar com você". Na maioria das vezes eu nem tinha reparado no tchutchuco, mas sempre é bingo. Entre os talentos de IS, além do radar pra vibe de pegação, estão suas explicações para coisas cotidianas como o caralho de asas.

Outro dia estávamos falando de brincos. Ela disse que eu tenho um visual clean. Realmente eu estou sempre com adereços, mas se boto um brinco grande nada de colar ou pulseira. Se o colar chama atenção, vou usar brincos discretos. Ela ostenta brincões enoormes. "É que brincão é coisa de adolescente. Te remoça uns 15 anos". Acho que vou comprar uns brincões pra mim.

Noutra ocasião eu comentei que detesto sutiãs com costura no bojo, além de marcar na blusa, freqüentemente dividem o peito.

– Ih, que nada eu gosto. Uso desses.
– Gosta? Ah, não. A gente fica com bipeito!
– Mas os homens ficam doidos com esse tipo de sutiã.
– Os homens gostam de peitos dividos?!
– Eles ficam hipnotizados, não conseguem tirar o olho achando que vai aparecer um pedaço do mamilo a qualquer momento. Gatinha, eu não tenho mais o frescor da juventude, tenho que usar de artifícios....

Ai, ai, ai. Sei não, mas acho que lá vou eu comprar uns sutiãs com costura e sair por aí de peitos divididos.

Nenhum comentário: