domingo, 4 de março de 2007

Relatório de fim de semana: locomotiva meia bomba

Olha queridos, bem que eu tentei, mas meu fim de semana foi meio caído. Ri muito, mas as coisas não saíram como planejado.

Sexta eu tava num mega-ultra mau humor. Daqueles portentosos, exuberantes, inoxidáveis, resplandecentes, sabe? Pois é. Vários amigos me chamaram pra várias coisas diferentes, sendo que alguns convites incluiam até beijo na boca, mas eu não tava pra nada. Saí da repartição, depois de passar o dia odiando o mundo, e fui pra casa. Na verdade nem pra casa fui, ainda dei umas voltas no quarteirão antes de entrar pra não chegar já xingando. Como desgraça pouca é bobagem, tive uns aborrecimentozinhos extras no fim da noite. Como pra corno todo castigo é pouco, tive insônia. Peguei no sono com o dia clareando e os passarinhos cantando. Acordei às 9h30. Fritei na cama até às 10h30 e levantei.

Nenhum comentário: