quarta-feira, 7 de março de 2007

Sempre pode piorar

Hoje caiu uma barata do teto da repartição na cabeça de uma cálega de cafofo. Há um buraco no revestimento do teto bem em cima da mesa da pobre. Eu não estava lá, não foi no meu ixpidiente, mas quando cheguei fui rapidamente atualizada.

Sabe o que é pior do que trabalhar em um lugar onde as baratas caem na sua cabeça? É estar indo ao banheiro e encontrar com o faxineiro anão retardado no corredor. O puto te olha com uma cara de deboche e zoa "Cuidado, tá caindo barata aí, hein? Hehehehe..."

Me abstive de mandá-lo tomar no cu dele. É retardado. Uma vez eu tava chegando para o meu aprazível plantão de fim de semana, às 7h30 de um Sábado. Dei de cara com a assombração. Moça educada que sou, sempre faço questão de ser simpática com a choldra. Abri um sorriso e disse "Bom dia, chegou cedo!". Ouvi "Caramba, você já tá de bom humor uma hora dessas? Nunca tinha visto uma mulher rir de manhã, a lá de casa só acorda de cara feia". Ok, eu poderia ter respondido "Também né? Acordar e dar de cara contigo....", mas me calei, afinal a bruta casou porque quis.

Nenhum comentário: