quarta-feira, 7 de março de 2007

Vibe bizarra

Ando numa vibe estranha e não é de hoje. Depois de uma ótima fase em outubro, quando todo fim de semana morria um tchutchuco na minha mão. Como dizia Ana Paula, eu tava pegando até papel na ventania.

Aí em novembro comecei uma vibe estranha. Teve a vibe gay - só bibas e lésbicas davam em cima de mim - e agora a vibe enjoadadinha ou assexuada. Quer dizer, tô é chata mesmo. De lá pra cá dei muito pouco beijo na boca. Não tenho ficado com ninguém porque ninguém me interessa. Ando esquisiiiita. Olho os brutos, os tchutchucos e sempre me parece que não vale o michê.

Narinha disse logo que era vodu - algum pretendente preterido tinha me lançado uma maldição. Aliás, tínhamos até um suspeito, mas como a maré já levou a oferenda há muito, não deve ter sido ele. Putz, já estive sob maldição algumas vezes e foi uma merda.

Eu achei que era falta de sorte ou inferno astral. Também chequei a pensar que tinha chegado no ponto ótimo da pista, quando prefiro dançar a beijar. Como não tenho saído pra dançar agora cheguei a conclusão que estou simplesmente esquisita.

Que cousa, hein?

Nenhum comentário: