terça-feira, 17 de abril de 2007

Da vibe estranha
ou meramente Foda no cu de creuza

Tô na merda, sabe? Tipo assim, tá ruim de segurar com a mão. Ando enrolada de trabalho e de estudo. Não tô dando conta. Não gostando mais do meu trabalho na repartição. Vou pra lá de má vontade, não me divirto nem tenho prazer com o que faço. Se o Mendonça, chefe da repartição, não fosse meu amigo pra caralho não daria pra agüentar aquela merda. Dou ixpidiente naquela seção há quase seis anos e acho que nunca foi tão chato, tão árido.

Em outros tempos já busquei prazer na vida acadêmica, mas também não tá dando no couro. Tô de ouvinte em um programa de doutorado, mas não tá rolando. Não vou largar, sou perseverante, mas... A parada é maneira, mas não sei se é para mim. Sei lá, entende, sabe? Eu não sei. Sei que é bom, mas não tô me divertindo como outrora, como no grupo de O Orientador, o meu grupelho. Ainda não peguei o ritmo de estudar e tá doendo.

Aí não leio por prazer porque tenho que ler pro doutorado, mas não dou conta de ler tudo e sinto culpa. Aí não produzo como devia e nem escrevo o projeto de doutorado, nem escrevo artigos, nem escrevos meu livro do HTP nem porra nenhuma.

Aí, como estudo e trabalho muito, quase não tenho saído. Se saio também não divirto muito, porque estou chata. Aí não saio porque estou chata e fico chata porque não saio. Tudo muito estranho. Sinto falta dos meus amigos, mas não consigo agenciar minha vida pra conseguir encontrá-los.

Como ando chata e quase não saio de casa, também não pego ninguém, mas se saio, não tenho vontade de pegar ninguém, porque ninguém me parece interessante. Como guerra é guerra, e por mais chata que seja, todo mundo tem que trepar, tenho meia dúzia de rolos com uns palhaços malucos, enrolados e problemáticos, que só me aborrecem mais ainda.

Tentei viajar, foi bom, mas na volta o choque de realidade foi pior: fiquei mais mal humorada. Aí também estou falida, o que me deixa irritada pois nem posso me dedicar ao delicioso esporte de comprar roupinha nova.

Sei não, mas tô tão chata que nem eu tô me agüentado. Caralhos, se mata Roberta!

Acho que anda sóbria demais. Te vejo no bar, mas melhor não sentar na minha mesa, sou chata pra caralho.

Nenhum comentário: