terça-feira, 10 de abril de 2007

Inveja, eu?

Meu querido amigo verde e consultor para assuntos tecnológicos me escreveu hoje. Ele anda me pentelhando pra eu colocar AdSense nos blogs pra ganhar uma bufunfa - não sei porque ele se preocupa com minha penúria se eu nunca pedi dinheiro emprestado a ele, mas vai ver que é justamente pra evitar isso. O negócio é que a preguiça/falta de tempo são mais fortes do que minha pobreza/ambição financeira.

Volta e meia pipoca um e-mail dele cobrando isso, mas o de hoje era pra outra coisa. O safado queria me causar inveja. Escreveu pra dizer que tirou foto com o Orkut. Pra provar mandou a foto e ainda se deu ao trabalho de colocar uma seta com legenga "eu" e "Orkut" em cima das cabecinhas. Algum bom senso ele tem, pois o subject era "Momento Nerd". Inveja nada, avisei que ia era contar pra todo mundo que tenho amigos nerds chiques!

O e-mail, que reproduzo abaixo, também tinha uma dica não sei das quantas que ainda não compreendi muito menos possuo equipamento adequado para implementação. O bom de ter amigos verdes é que estamos sempre atualizados com as novidades. Rá!

Tudo bem, em contrapartida eu deixo ele fazer testes no meu blog com algumas parafernálias para as quais não tenho destreza intelectual suficiente para compreender, quanto mais destrinchar e utilizar.

---------- Forwarded message ----------
From: Amigo Verde
Date: 09/04/2007 22:14
Subject: Momento nerd

Eu tirei foto com o Orkut! Morra de inveja!

hehe.. na verdade o e-mail é para dar a dica de um serviço que pode ser útil.

www.bubbleguru.com

permite que você grave um videozinho com áudio e poste na home do blog. não precisa de software. só webcam, óbvio. não acho legal usar direto pois acaba enchendo o saco, mas pode ser legal usar para algum tipo de aviso e tal. fica simpático o videozinho

e o adwords? já pôs? tá perdendo dinheiro!

[]s

Nenhum comentário: