terça-feira, 17 de abril de 2007

Meus Leitores

Hoje, como todos os dias, acordei e liguei o celular. Apitou uma mensagem de voz - coisa rara, ninguém deixa recado hoje em dia. Ainda sonolenta, sentada na cama ouvi "Roberta, é fulano. Me liga". Ele foi tão objetivo que achei que era alguma coisa grave. Como era um dos leitores citados aqui achei que ia levar bronca. Humpf, nada.

O bruto queria:
1) me chamar pra tomar um chope.
2) reclamar que bloguei tanto nos últimos dias que ele não deu conta de ler
3) contar que, em uma mesa de bar, afirmou me conhecer e ninguém acreditou. "Ah, tu tá inventando história. Tu já bebeu com a Dona do Circo? Conta outra!"

Marcamos um chope na sexta e avisei que da próxima vez que não acreditarem ele pode me ligar na hora. Provavelmente eu vou zoar e dizer que é engano, mas ele vai mostrar que tem meu telefone.

Sobre o excesso de posts, já que minha dileta audiência reclama não vou fazer os posts que havia planejado pra hoje.

Nenhum comentário: