terça-feira, 15 de maio de 2007

Da delícia de ser parte de um grupelho

Nós ficamos exultantes quando nos encontramos. Todos falamos, todos rimos, contamos as fofocas, nos apoiamos e nos damos broncas. Nós falamos igual, pensamos parecido, estudamos e escrevemos a mesma coisa. Nós nos assinamos, nos admiramos e nos orgulhamos um do outro. Somos um grupelho. Somos um grupo de pesquisa, somos o CAC do João.

Adoro estar com meu grupelho. Estou em casa quando estou com eles. Ah, não temos ciúme um do outro, mas temos ciúme uns dos outros. Avisamos a O Orientador que nada dele arrumar novos diletos, tá fechado o grupo e se aparecer alguém querendo entrar nos damos porrada.

Alguém me perguntou de que eu falo quando estou com eles. Ah, de sacanagem, né? Contamos nossa vida, nossas pegações, falamos das nossas roupas e debochamos das roupas dos outros. Trocamos conselhos sobre cabelo e estilo em geral. Falamos de trabalho, de família e da nossa vida acadêmica. Falamos de tudo, oras.

Nenhum comentário: