quarta-feira, 23 de maio de 2007

Meus projetos de endividamento

Bom, quando terminar de pagar o tratamento atual, vou mandar ver na depilação definitiva, que a dermatologista, também muuuuito simpática, disse pra não esquentar e parcelar em mil vezes. Por ela eu já tava indo uma vez por mês fritar os pentelhos no laser e os cheques já tavam na gaveta. Calma lá, um projeto de cada vez.

Agora surgiu essa novidade, ano que vem vou colocar aparelho nos dentes. Só que, ontem à noite, na casa de minha amiga M.B., eu me decidi por um outro projeto de endividamento: uma lipo. Que, é claro, a cirurgiã plástica, também muito amiga e querida, vai parcelar em sei lá quantas vezes. M.B. já fez uma de consultório e agora vai partir pra uma mais hardocore, de hospital. Eu já vou começar pela "de verdade", no hospital.

Pois é, é isso aí, estou pré-endividada até meu aniversário de 40 anos. Ninguém me invente mais nenhum tratamento no qual eu nunca tinha pensado, mas que não posso continuar vivendo sem.

Nenhum comentário: