sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu gosto dessa vida e me divirto

Dia desses tava com meu grupelho e uma amiga nossa falou algum absurdo muito engraçado. Távamos rindo e meu amigo Pedro comentou "Ela é realmente maluca".

– E ainda tem gente que diz que eu sou maluca...
– Ah, me desculpe, mas você é maluca!
– Eu?! Sou nada! Sou super pé no chão, muito prática e pragmática!
Pedro pensou, pensou e deu o braço a torcer:
– É, você não é maluca, você se diverte. Você tem consciência o tempo todo do que tá fazendo, mas se diverte.
– Isso aí, eu tenho noção, mas me gosto dessa vida!

**************

Há uns dois ou três meses tava conversando com um grande amigo, que me conhece muito bem e há muito tempo. Contei minhas aventuras e desventuras amorosas, os rolos recentes nos quais tinha me metido. Eu tava, por assim dizer, bolada. Ao final do relato disparei "Você acha que eu sou maluca". Ele ficou me olhando, pensou e finalmente disse rindo "Não, você não é maluca, de maluca você não nada. O negócio é que você gosta dessa vida. É isso, eu acho que você gosta dessa vida".

Pois é, amigos, eu gosto dessa vida que eu levo.

Nenhum comentário: