quarta-feira, 20 de junho de 2007

Eu?

Uma leitora com quem ando trocando e-mails disse que lembra de mim do Intercom do ano passado, em Brasília. Perguntou se eu não era a "garota de cabelos vermelhos e lábios carnudos" que andava pelos corredores da UnB com Vicente Magno e Juliana Krapp. Bom, nem acho meu cabelo tão vermelho ou meus lábios tão carnudos, mas como eu andava sim com as figuras supracitadas devia ser euzinha mesmo.

Ela comentou também que acha corajosa a maneira como me exponho no blog. Carrie, a estranha disse coisa parecida. Volta e meia alguém comenta isso. Engraçado que não me sinto exposta. Exponho o que quero, o que, quanto e como quero. Os amigos que me conhecem dizem que lendo meu blog me vêem falando em uma mesa de bar - realmente eu falo como blogo. Falo sobre qualquer assunto, tenho sempre histórias pra contar e gosto de ser o centro das atenções da mesa. Só que, quando eu tomo a iniciativa de falar de algum assunto também escolho como falar. Bem, sei lá.

Por esses dias me jogaram na cara que eu não sei dividir, que não me abro, que sou fechada demais. Ecoou, sabe? Aí uns dois dias depois uma amiga queridíssima, que me conhece há muitos anos, numa conversa soltou que sou a amiga mais durona que ela tem. Bolei. Pois é, quem lê talvez não imagine, mas sou ruim de baixar a guarda mesmo. Mulherzinha intragável...

Nenhum comentário: