segunda-feira, 18 de junho de 2007

Meu presente de dia dos namorados

No dia 12 fui acordada pelo telefone. Era uma amiga minha em pânico, querendo consolo. "Amiga, só você pode me salvar com sua visã de mundo! Eu precisava falar com você". Ela contou que na véspera tinha sido aniversário do namorado dela. Ela encheu os cornos de proseco e vomitou no bofe. Sim, é isso mesmo, era aniversário do bofe e véspera do dia dos namorados. Ela encheu a cara e vomitou em cima dele. Amiga, que que eu podia dizer? Tentei consolar, mas há ocasiões em que não há nada a ser dito. Ela ligou mais tarde de novo. "Amiga, acho que babou. Ele não quer me ver hoje". Pois é, amiga, mundo cruel. Não fomos nós que o fizemos assim, mas temos que seguir as regras. Vida que segue.

Enfim, parecia que não seria um bom dia. Fui acordada pelo telefone, coisa que odeio e sempre prenuncia aborrecimentos. Pior, na verdade eu praticamente não tinha dormido. Pra tentar reverter a situação, tomei um banho bem demorado e me arrumei pra ir pra repartição. Como não tava num bom dia, vesti calça preta e blusa de bolinha novas, lindas. Como não tinha sapato novo, calcei um sapato boneta preto que adoro pra combnar com minha bolsa preta com tachinhas de metal. Eis que desço do ônibus e... pimba. Dei uma mega topada. Estragou meu sapato boneca querido! Ódeo!

Mas estava um lindo dia de sol e eu tava determinada a não me entregar. Entrei em um shopping e... coincidência! A primeira loja que vi foi uma loja Melissa!!! Rá, nem pretendia, mas já sei qual vai ser meu presente de dia dos namorados.

Nenhum comentário: