segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pérolas

Como sempre digo, tenho alguns dos melhores amiogs que alguém pode ter. Além de serem queridos, afetivos e cuidarem de mim, eles me divertem.

Hoje tava comendo pizza com Nara qndo apitou um SMS no meu celular. "Os caralhinhos do Pan já estão por aí", advertia Camila. Liguei de volta mas ela não atendeu, fiquei sem saber se e como os caralhinhos do Pan molestaram minha amiga. Camila, moça séria, culta, fina, bem educada e bem criada por d. Lia profere pérolas impagáveis.

******

Sexta estive com Isabella, a Isabelouca. Ela fez faculdade comigo, mas tava morando fora nos últimos cinco anos e ficou afastada do jornalismo. Atualmente ganha a vida como tradutora.

– E aí, Isa, como é essa parada aí de tradução, tu gosta?
– Ah, é assim que nem uma prostituição. Não era o que queria fazer da vida, mas até dá um prazer, sabe...

Nenhum comentário: