quarta-feira, 22 de agosto de 2007

De equipamentos avariados e ardidos

Ok, pelo menos a festa tava boa, os brigadeiros deleciosos e a cerveja gelada. Ah! e ainda fiquei de papo com minha querida amiga Isabelouca. Ficamos discorrendo sobre os defeitos mais comuns que os homens apresentam. Ela se separou há cerca de um ano. Segundo ela, o ex-marido ardeu. Sabe como é, quando arde não tem mais jeito.

Concluímos que homem é um equipamento que dá muito defeito e o pior é que não tem assistência técnica. Vc atura o equipamento avariado enquanto dá, mas chega um ponto que é melhor trocar por outro mesmo.

Recentemente muuuuitas amigas minhas se separaram, acho que é uma conjunção astral desfavorável aos relacionamentos supostamente estáveis, sabe? Separação tem sido o assunto mais presente em minha vida há meses. Tenho aprendido muito com as experiências delas, uma outra até divide a terapia comigo: toda vez que ela vai na análise me liga à noite pra contar como foi e debatermos a sessão.

Nenhum comentário: