quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Meu amigo verde

O amigo interesseiro abaixo é o meu amigo verde que já citei em outros posts. Ele é esquisito mas é legal, sabe? A gente sempre faz esse tipo de trato estranho, apesar de tudo, nos damos bem. Ele avisou a mãe dele que, se ele morrer, é pra ela dar o pôster dos Simpsons dele pra mim. Pra que ela ia querer um pôster dos Simpsons, né? Até que fui legal, não pedi os computadores.

Ele também deixou um testimonial super fofo pra mim no Orkut: disse que era "muito inteligente, tinha ótimo senso de humor e péssimo temperamento, além de ser meio reclamona". Para finalizar, se regozijou por morarmos em cidades diferentes. Não é um pândego? Confesso que fiquei lisonjeada dele dizer que me acha inteligente. André é o meu amigo mais inteligente, e, claro, um dos mais divertidos. A rifa de abertura do meus Classificados Estranhos foi dele.

Nenhum comentário: