quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Relatório de fim de semana (atrasado)

Sexta, meu último dia de férias, fiz algo quase inédito: fui beber na Lapa. Eu ia tirar um soninho de beleza, antes de ir pra festa, mas recebi uma ligação com um convite irrecusável. Botei minha saia de bolinhas e minha bota nova e rumei pro Antonio's.

Depois de semi-colocados, eu e o casal Mendonça resolvemos subir pra tal "festa boa" em Santa Tereza. Compramos um saco de cervejas em um ambulante e embarcamos no fusca café com leite da sra Mendonça. Não, isso não é filme do Almodóvar, é a minha vida.

A festa tava tão boa, tão boa, mas tão boa, que ninguém abriu a porta pra gente. Na verdade, alguém deixou o interfone fora do gancho, portanto não nos ouviam tocar. Eu ligava pra minha amiga que tinha me convidado e... nada. No meio daquele esporro ela não ouvia o celular tocar .Um frio da porra, eu tiritando e xingando na porta do prédio. Felizmente, em nível de blogstar e locomotiva social, eu tinha outra festa, na Lapa. Descemos de novo.

Como nessa festa não tinha que levar cerveja, largamos nosso saco de latinhas no carro e entramos. Cafofo sórdido mas honesto, muitos amigos, música boa quase o tempo todo. Foi divertido. Dancei, bebi e ri. Saímos de lá depois das 4h e fomos comer pizza na Encontros Cariocas. Foi uma noite agradável na companhia do casal Mendonça.

Ah, mas teve direito até a espetáculo! Vai lá no HTP ler.

Nenhum comentário: