quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Orgulho de amiga

Como comentei, ando romântica. Cheguei a conclusão que sim, sou uma pisciana romântica e acredito no amor. Pois é. Então tava conversando com amiga que tá voltando com o ex-marido. Eles resolveram "namorar" pra ver como fica, mas ainda restam alguns impasses. Acompanho a novela ca-pí-tu-lo por ca-pí-tu-lo, afinal, grupo de apoio para ansiosos é pra isso. Eu já tava orgulhosa de como ela segura a onda, não pressiona nem fica telefonando, deixa o moço sentir falta e tomar a iniciativa de procurar, já que ele foi ele quem tomou a iniciativa de ir embora de casa. Daí ela me conta no Gtalk que ele ligou pra dizer que tava com saudade e perguntar como foi o dia dela e essas coisas.

– Ai, que fofo! Viu? Eu confio nele, desencana, não precisa ficar ansiosa que tudo vai se ajeitar.
– Roberta, você está esquecendo de quanto ele me fez chorar?

Caralhos, quando eu crescer quero ser assim, manter a cabeça fria e os pés no chão mesmo quando o palhaço indeciso diz que ama, quer voltar e liga todo fofo pra perguntar como foi o dia. Orgulho!

Nenhum comentário: