quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Péssima quinta

Hoje acordei com uma dor de cabeça do capeta que não me largou o dia todo. Minha prima foi na minha casa visitar minha mãe. Fiquei conversando com ela, contando tudo. Foi péssimo, lembrei de tudo. Fui pro trabalho chorando no ônibus.

Durante a tarde, na repartição, tornou-se quase insuportável, apesar do tylenol e do café. No início da noite já tava num mau humor sensacional, mega irritada. Mas como sempre, tudo pode piorar. A chuva piorou, as matérias pioraram...

Quando tava indo embora fui olhar me celular e havia uma penca de torpedos e ligações não atendidas de números conhecidos, desconhecidos e privados. Ódio. Tentei responder os torpedos e saí enviando mensagens em branco e outras com letras desconexas. Monga.

Agora estou com sono, mais que qualquer coisa.

Nenhum comentário: