quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vestido novo faz feliz

Como sou uma mulher de bem com a vida e me amo, depois do dentista comprei um lindo vestido novo. Eu já andava namorando ele, mas como estou falida, tinha decidido não comprar. O problema é que ele ficava gritando lá da loja e, mesmo em casa ou na repartição, eu ouvia "sou lindo, sou seu". Fui obrigada a ir buscar, né?

Há decotes que me favorecem mais, reconheço, mas o conjunto da obra ficou maravilhoso. Pena que precisei deixar na loja pra ajustar as alças, não vou poder estreiar no sábado. Fica pra semana que vem.

Quase, mas quase comprei uma sandalhota prata no embalo, pra usar com o vestidinho. Felizmente (ou não) lembrei há tempo que já possuo uma sandália prateada e uma dourada. Preciso é de uma bolsinha prata!

Nenhum comentário: