quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fazendo amizade

Tava lá dando pinta na rodoviária, esperando a hora do meu ônibus e resolvi comprar uma revista pra me distrair. Nova Cosmopolitan, é claro! Minha revista favorita.

Era a edição de novembro ainda e logo na capa fiquei sabendo que em uma das matérias cinco garotos de programa diriam o que fariam comigo esta noite! Uhu! Bom, vamos ver, porque o último striper que eu peguei foi uma decepção. Definitivamente não valia o michê. Na verdade, ele disse que também era striper, mas acho que não passava de um garçom de bunda de fora, mas isso é assunto pra outro post. Outra chamada prometia show de barriga. Sim, minha barriga tá cada dia mais estufada de cerveja, um show! Um questionamento sobre se caso virtual é traição. Bom, isso não é questão pra mim. Aha! Táticas infalíveis para arrumar um namorado até o Natal. Hmm.... pra que eu vou querer um namorado até o Natal? Mais um presente pra comprar e eu nem sou cristã... Bom, uma Nova sempre é divertida, não importa.

Como todos sabem, sou uma moça dada, faço amizade fácil. Acabou que mal deu tempo de ler a revista. Fiz logo amizade com uma Biba Quaquá. Ele garantiu que meu destino era uma cidade maravilhosa, que ele sempre visita e ficou surpreso de eu nunca ter ido. Na verdade já tinha estado lá sim, mas muito rapidamente e há alguns anos. A Biba era meio agitada, daí me explicou que tava acelerada porque tava indo brigar. "Uma coisa chamada mentira, sabe? Pois é, só que mentira tem perna curta".

Dei o maior apoio e botei mó pilha na Biba Quaquá. Isso mermo, vai lá e faz a lôca! Roda tua baiana de sete saias com as barras bordadas com gilete! Deixa barato não. Fazer a fina é arrogância, faz a lôca mermo. A gente faz a fina e depois fica com aqueles desaforos engasgados. Melhor despejar logo tudo, de preferência quebrar alguma coisa do nosso desafeto, afinal, se ele se importasse em te magoar não teria feito. Então destrói o patrimônio dele que com certeza o caboclo vai sentir.

Aliás, isso é assunto pra outro post, mas soube de um amigo de um amigo que viu o namorado com outro na pista. Ele tinha a chave do ap do caboclo. Foi lá, quebrou TODOS os cds da Biba Palhaça, foi embora e jogou a cópia da chave por debaixo da porta. ADOREI!

Nenhum comentário: