domingo, 11 de novembro de 2007

Mau humor do capeta

Acordei com dor de cabeça, irritada e mal humorada.
Cheguei em casa às 6h30. Às 11h30 tava num soninho gostoso, sonhando quando minha mãe me acordou "Roberta, vem tomar café que eu quero tirar a mesa, depois você dorme de novo". Puta-que-pariu. Quem tá dormindo não quero tomar café, quer dormir, porra!

Não consegui dormir de novo, tomei a porra do café e grunhi que eu mesma tirava a mesa. Já tão fazendo almoço. Êita gente com mania de comida. Dormir é muito melhor.

*******

Dia abafado não é bom pra ficar em casa. Liguei pra Ana Paula pra irmos ao cinema. Tínhamos combinado ir no Artplex, mas lembrei que tem jogo do Framengo no Maracanã. Arquive-se.


********

Acho que serei obrigada a ficar aqui, blogando e destilando meu ódio.

Nenhum comentário: