terça-feira, 6 de novembro de 2007

O mundo é estranho

Eu tava pra fazer um post sobre uma criatura que comenta aqui como Capitão Nascimento e fez um blog "Mulher é tudo bandida". Ia dizer que, obviamente, era mais um blog inspirado no meu HTP, uma espécie de "resposta". Não sou de dar cartaz a tentativas freelancers de palhaços não empregados no meu circo, mas sou obrigada a reconhecer que esse é o melhorzinho que já surgiu. Claro que, como todos os anteriores, O Distrito não oferece concorrência ao nosso Circo. Aliás, o próprio Capitão Nascimento já confessou que eu sou bandida de alta periculosidade e aparelhada com kit de chefe da quadrilha.

Pois bem, estava ocupada e o post não saiu. Neste ínterim, eis que Capitão revelou sua identidade secreta! Né que ele é o tarado do Gabriel, que escreve um blog de contos eróticos. Mas, pior e mais surpreendente ainda, não é que tinha gente achando que eu era o Capitão? Posso com isso? Desde ontem três pessoas me perguntaram isso. Vieram me dizer que o estilo e o vocabulário era o mesmo que eu uso. Oras, trata-se, sem dúvida, de mais um fã ardoroso por mimetizar sua musa. Mais um caso de wanna be Roberta Carvalho. Comum e corriqueiro na vida de uma estrela.

Cacete, não faço blog apócrifo. Tenho nome e sobrenome em todos os blogs que já escrevi, mesmo que seja pra dizer que fui pro motel com um cara e ele cagou no chão. Meu nome é Roberta Carvalho e tenho orgulho dele, não tenho alter egos.

Sobre o Capitão Nascimento.... é notório que não passa de um Ursinho Pooh revoltadinho. Deixa que eu cuido dele com o arsenal apropriado que adquiri recentemente no mercado negro da bandidagem feminina.

Nenhum comentário: