terça-feira, 13 de novembro de 2007

E sigo lembrando

Tava zoando menino Alexandre no MSN sobre como ele ficou travado na minha presença, nunca tinha visto nenhum homem ficar tão sem jeito, tão deslocado do meu lado. Juro que não oprimi o rapaz voluntariamente. Ele respondeu algo como "seus poderes mutantes aniquilam os meus" ou coisa que o valha. Então, tá. Daí lembrei que, bêbada, é claro, mostrei minhas tatuagens pra ele*.

Para quem, obnubilado pelos meus poderes mutantes, não conseguia nem articular uma frase inteira, ele foi bem saidinho. Lembro que quando mostrei a da nuca, ele soprou minha tatuagem. Virei e resmunguei algo como "é pra olhar, não é pra soprar, porra" e levantei o cabelo de novo. Ele soprou de novo e eu desisti.

Comentei o episódio e o bruto disse que, para quem estava bêbada, eu tava lembrando de muita coisa. Bebinha, babe. Apenas bebinha.


Poderes mutantes. Sei.


* a calcinha eu mostrei apenas para quem era meu amigo há mais tempo, ele ainda não teve esse privilégio. Entre os meninos, somente César, Vicente e ClaudioF (e esse eu nem lembrava de ter mostrado) viram. Mas também, do jeito que Menino Alexandre tava assustado, acho que saía correndo de mão dada com Mendonça se eu ameaçasse mostrar.

Nenhum comentário: