quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Correspondência estranha

Soube que amigo meu, biba extraviada no estrangeiro (ele disse que ia embora porque tinham acabado os viados no Rio, ele já tinha pego todos), foi visto dando pinta em Sampa. Escrevi perguntando se viria ao Rio.

- nao meu bem, dei uma passada em sao paulo a trabalho na semana passada mas nao fui ao Rio... chego dia 26 meu amor e ja vamos bater buceta!!! mmmmmmmm
- eba, bateremos boceta! Vai passar o ano novo aqui? Que delícia.
- vou passar ano novo, janeiro e carnaval!!!!! upapppppp! cheio de bateção de bOOceta...
- Bocetearemos, eu vc e Isabelouca!
- mas sem modess.
- nem tampax. Nada de boceta arrolhada.
- mas nao vai ter nem um pintinho pra eu me divertir? gosto de buceta nao!

Tadinho, sabia que ele não ia dar conta dessa boceteação. Sempre que me vê pelada ele faz cara de nojo e sai correndo gritando "Buceta! Disgusting!"

Nenhum comentário: