quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Diálogos

Já tinham me avisado que uma alma sem luz havia assolado os comentários do blog me xingando. Na verdade, acho que aprovei um comentário com o mesmo texto no HTP. Cagueei. Enfim, hoje de manhã tava de papo com A Noiva enquanto nos arrumávamos pra ir à praia e resolvemos ver os comentários nos blogs. Abri o Yaccs e fui lendo um a um. De repente leio o tal que me xingava e comecei a rir. "Vem aqui ver isso!!".
A Noiva, não acostumada ao estranho mundo dos comentaristas, fez cara de "quero não" ao ler.

- É homem ou mulher?
- Assina nome de mulher, mas deve ser um daqueles punheteiros que me enchem o saco no HTP. Gente que não trepa é uma merda.
- E você ri?
- Já acostumei, é engraçado...
- Ela te conhece?
- Dã! Claro que não, me chamou de velha e gorda...
- Mas ela disse que você é baladeira e bêbada....

Nos olhamos em silêncio por uns instantes e explodimos em gargalhadas.

Nenhum comentário: