quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

E por falar em aniversários...

Dia 15 de novembro fui ao Carriversário (Comemoração do aniversário de Carrie, a estranha, no Devassa do Largo do Machado. Chovia pra caralho, mas a mesa tava enorme. Álvaro, meu novo amigo de infância desde a festa do OMEE, Gisele, Andréa....

Eis que Carrie confirma “A Pati vem!”. Minha leitora de priscas eras e comentarista bissexta, Pati Linden, veio de BSB curtir o feriadão no Rio e fez questão de nos conhecer. Pati, ruivinha gaúcha extraviada em Brasília, jornalista e gente boa, é super fofa. Foi com o maridão, que falava pouco mas também era muito simpático. Como todas fazemos amizade fácil, viramos amigas de infância instantâneas. Melhor: no dia seguinte era aniversário dela!

Sobre os convivas, posso dizer que Álvaro é uma potência das pistas! Durante nosso papo descobri que não tinha lugar que ele não conhecesse, não tivesse ido e não desse indicações. Sensacional. Ou melhor, ele nunca ido na The Maze. Rá, eu não só já fui como vou organizar uma ida da galera. Álvaro é boa companhia pra samba, jazz, rock, funk ou pra simplesmente encher a cara em um boteco qualquer. Gisele ficou toda animada pra partir pra pista conosco, mas sumiu. Já Andréa é quase uma locomotiva. Da festa ia pro funk e tá em todas.

Nenhum comentário: