segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Orgulho (ou culpa)

Foi depositado na minha caixa postal. Fiquei meio boquiaberta. Sempre digo que se tivesse um filho e ele dissesse que queria ser jornalista eu dava porrada ou botava pra fora de casa. É uma profissão de merda, eu garanto. Mas confesso: fiquei meio orgulhosa de ter influenciado alguém de a escolher sua carreira. Tá, é uma carreira de merda, mas é a mesma que escolhi por amar as letras e ter compulsão pela escrita.

Bom, pra moça (cujos dados omiti para preservar a privacidade) dou parabéns e desejo boa sorte de verdade.

Ai-ai-ai.

---------------------------------------------
Date: Fri, 18 Jan 2008 10:24:08 -0200
To: shaisha@hotmail.com
Subject: Leitora

Oi Roberta...
sou leitora asssídua do HTP e do O Mundo é estranho...

Faz mais ou menos 4 anos que eu conheço os blogs e eles me ajudaram a escolher a profissão que quero seguir. Estou mandando o e-mail para me apresentar e para dizer que fui aprovada no curso de comunicação social/jornalismo. É estranho né, vc nem me conhece, mas colaborou pra que isso acontecesse!

Muito obrigada
Até mais!

Nenhum comentário: