quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Rescaldo do bloco ou Momentos estranhos

Lembrei de alguns episódios engraçados ocorridos durante o desfile do Imprensa. Claro, em algum momento houve aquela tensão de "ai, caralho, preciso mijar, porra". Távamos meio apertados, mas eu decidi que segurava até o bloco passar e depois iria no contra-fluxo (Mendonça adorou essa expressão, embora tenha achado apaulistada) pro banheiro do Mercadinho enquanto a turba ia na direção oposta.

Tamos parado na calçada vendo o bloco passar e, de repente, vejo Mendonça virar de costas pro bloco. Cheguei a pensar "que porra é essa" por dois segundos, mas em seguida olhei pra baixo e minha desconfiança se confirmou. O safado botou o pau pr afora e tava mijando pra dentro da grade de um prédio! Mendonça pagando de palhaço mijão.

Bom, pelo menos ele só regou a plantinha do prédio. Pior foi um amigo meu que, em outro bloco noturno, achou um muro pra mijar. Mal começou ele ouviu "colega, ei, colega, vira o pau pro lado que tá pingando em mim". Havia uma moça agachada fazendo xixi também e ele tava mijando nela.

Mas Mendonça realmente não é um bom companheiro nesses momentos. Numa outra ocasião posterior, já estávamos apertados de novo e resolvemos que "contra-fluxo de cu é rola e vamos mijar no mercadinho". No caminho ele achou um muro, saiu correndo e me largou sozinha. Dei sorte que o banheiro ainda tava vazio. Tive instalações hidráulicas adequadas sem esperar muito. Rá!

Na vez seguinte que precisamos fazer xixi (haja cerveja) fomos pro Mercadinho, só que dessa vez a fila tava imensa. Mendonça correu pro masculino e eu, quando vi a fila do feminino, corri atrás. Ah fala sério: eles tinham dois mictórios e duas casinhas. Os meninos iam ser gentis e deixar as meninas usarem as casinhas, né? Mendonça, não tão gentil, nem me deixou entrar na frente dele na fila. Amigos, amigos, mijadas à parte. Ok.

Aliviados, resolvemos voltar pro bagunça e ainda pegar a dispersão do bloco. Quando já tamos na porta do Mercadinho quem encontramos? Biza! Sim, o Bizarrinho, totalmente Biza de óculos escuros na chuva. Como já comentei, os dois foram cálegas de faculdade. Imagina, que turma foi essa que formou Mendonça e Biza, hein? Enfim.

Roberta: Oi!
Biza olhando pra mim e Mendonça: Oi...
Roberta para Mendonça, que não tinha visto: Olha o Biza!
Mendonça: Oi, cara!
Biza: Vocês estão se pegando?

Francamente Biza, até tu? Eu e Mendonça nos entreolhamos e dissemos em uníssono "Nãããão....". Ele ainda repetiu a pergunta e ouviu novo "não". Coisas de Biza....

Nenhum comentário: