quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Os convivas

Quando cheguei já estavam sentaditos na mesa da entrada Ana Paula, Patricia, Gisele, Danielouca e Gueto Blaster. Numa mesa com quaro gateiras o assunto era, é lógico, gatos. Depois descobri que Alexandre e Neto chegaram e foram direto pra varandinha, não reconhecendo os convivas na entrada. Reunimos o grupo na varanda e pedimos cerveja. A partir daí lembro a ordem de quem chegou que horas, mas vou tentar citar todos que prestigiaram o eveinto.

***

Rara oportunidade, as quatro Donas do Circo estiveram reunidas e há fotos!

***

Acho que mal sentamos na varanda, chegou Narinha. Eugenia, produtora das festas da holding e membro da nossa banca de advogados, chegou linda, loura, japonesa e sorridente. Acho que Gatinho da Dani apareceu mais ou menos nesse momento também. Amigo Léo trouxe com Outro Amigo que não lembro o nome. Até mesmo Gilver, leitor extraviado em Brasília, deu pinta no recinto.

Em algum momento da noite, sei que chegaram juntos Mendonça, Vanessa e Sandro. Pouco depois Dona Mendonça se uniu ao grupo. Lembro os útimos a chegar foram Cris e Ju, que eu nem esperava que fossem.

Menino Cassiano prometeu e cumpriu, fez o jogo do Botafogo e foi comemorar conosco. A Noiva, em um momento "sou morena, mas sou lôra", confundiu o lugar e foi parar na Praça Mauá. Atendo o tel "Amiga, onde vocês estão? Não era na Pedra do Sal?". Não, benhê, pega um táxi e vem pra cá.

Álvaro, veio de vespa na chuva e me trouxe de presente uma fitinha branca de São Google, que trago amarrada no pulso esquerdo desde então.

E, surpresa das surpresas, em algum momento da noite apareceram duas leitoras que eu nunca tinha visto ou sabido da existência. Moças de coragem e formandas em jornalismo, Mari e Suzana foram sem avisar. Havia também um casal com elas, mas eles ficaram pouco e eu esqueci os nomes. Sorry, people.

Nenhum comentário: