terça-feira, 18 de março de 2008

Highlights do Mendonça Fest

* Os salgadinhos tavam ótemos, a cerveja gelada e o bolo de chocolate com morango delicioso.

* Após os parabéns, os rapazes gritavam eufóricos "Aha, uhu, Mendonça eu vou comer seu moranguinho. Homem, além de tudo palhaço, é tudo viado. Tomou uma cachaça, quer dar o cu.

* Dona Mendonça foi falar do HTP pra uma amiga. Rá! Ela já conhecia.

* Quase todos bebiam vinho. Fiquei na cerveja. Mendonça sorvia uísque vagarosamente.

* Todos apreciaram meu modelito vestido trapézio preto+echarpe laranja+botas pretas. Quando me despedi o chefe dos retratistas da repartição disse que adorei meu visual "cobra coral".

* Dona Mendonça trajava uma bata estampada transparente 100% luxo e riqueza. Leeeeenda....

* Lá pelas 2h da manhã, eu tava na cozinha fazendo refil de cerveja quando Dona Mendonça entra e avisa "Ó, seu namorado tá dormindo, de cara no pufe, sem dignidade nenhuma". Ai, caralho. Tô saindo da cozinha e encontro Vanessa. "Ele dormiu, tá babando no pufe!". É, homem é tudo molenga mesmo. Só porque tinha acordado às 7h da madrugada e passado o dia me ajudando a faxinar o studio chapou? Não tive alternativa, recolhi o bruto e levei pra casa.

* Pelo menos Bonitinho dormiu no pufe e acordou pra ir embora (dizendo-se acordadíssimo, mas meio sonambulo, é verdade). Pior foi o marido de Vanessa, que simplesmente deitou no lounge que a Dona Mendonça armou no quartinho de empregada e dormiu como um bebê. Ao ser convocado pra ir embora avisou "Preciso de mais cinco minutos de sono". Rá! Larguei Vanessa lá com cara de cu e fui embora de táxi.

Nenhum comentário: