quarta-feira, 9 de abril de 2008

O mundo é estranho

De tempos em tempos aparece algum maluco, desocupado ou mera bicha sem luz me xingando aqui. No HTP já nem ligo mais, virou lugar comum. No começo eu me assustava, depois acostumei. Tive a fase de ficar triste sim, mas depois passei a ignorar e hoje em dia acho graça.

Essas malas vêm e vão, somem e reaparecem. Alguns estão de passagem pelo meu blog, outros dão uma paradinha e depois seguem caminho. Só fiquei, digamos assim, bolada, quando apareceram comentários apócrifos ofensivos que continham, além de ameaças, informações que só quem me conhece no "mundo além blog" sabe.

No começo, fiquei chateada, mas depois serviu pra eu desencanar de vez e passar a mostrar minha cara. Se no começo não mostrava meu rosto com receio de ser esfaqueada na fila da Casa da Matriz, agora que os ataques partem de alguém do meu convívio, para que me esconder atrás de uma máscara de palhaço?

Pois bem, por que estou falando isso? Porque há pouco abri o sistema de comentários e havia um recado nada elegante me xingando. Pelo Google Talk, treceirizei o serviço de rastrear o IP (faz feliz ter amigos nerds). Não era de quem eu desconfiava, então foda-se. Apaguei o comentário porque não acrescentava nada e não queria atiçar o maluco com a polêmica que se seguiria. Vida que segue, isso sim.

Acho graça da reação de quem não está acostumado. O Bonitinho vem falando em me dar um taser de presente pra eu me defender. Na primeira vez eu gargalhei, na segunda avisei que não vou usar. Falei que ia fazer um post.

Ele: nao nao
isso tira teu elemento surpresa
pode deixar eles até mais perigosos
faz nao
isso pode atiçar um louco a andar armado por pensar que vc tem um taser
Eu: hahaha
Ele: desculpa se te assusto, mas é uma possibilidade
Eu: já tava escrevendo
Ele: sua escrevuda


Elemento surpresa? Por que homem tem mania de perseguição, hein?

Nenhum comentário: