quarta-feira, 9 de abril de 2008

Palhacinho budista

Contei pra Vizinha Quéli do presente de inspiração oriental que havia ganhado e ela ficou animadíssima. Propôs um jantar japa pra inagurar tudo, inclusive minha mesa nova. Avisei O Bonitinho. "Vai ser engraçado, vocês não conhecem nada de etiqueta japonesa". Ó meu amigo, etiqueta japonesa aqui em casa é... deixa pra lá.

No domingo, ao me ver matando formigas ele disse que eu estava aumentado meu karma. Ai, minha nossa-senhora-dos-pentelhos-grandes. Karma aqui em casa tu sabe o que é, né? Humpf.

Ele faz graça, mas me ajudou a debelar o formigueiro na janela (ele não matava, mas me apontava as formigas) e vai me ensinar a comer com os hashis. É um bom palhacinho bonitinho. E se fizer malcriação eu publico apelidinhos ridículos.

Nenhum comentário: