segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tudo safado

Leitor é tudo safado, menos a Gisele, o Fábio e o Álvaro. Vocês me pentelharam pra eu fazer um caralho de um chá de panela. Marquei com uma puta antecedência e quem foi? Os meus amigos de sempre e os leitores que já são amigos. Surpresa mesmo, só a aparição rápida do Fábio com seu Kit homem em casa. Justiça seja feita, foi o presente que mais deu o que falar.

Mas não tem problema, o evento foi um sucesso e agora sou a orgulhosa proprietária de vários novos itens. Abaixo, o inventário dos presentes.

Ferro de passar roupa poderoso, do Vicente
Jogo de copos de vinho, de Patricia&Marido
Secador de saladas, de IS
Jogo de apetrechos para pizza, de Amiga Glorinha
Jogo de talheres de cabo vermelho, da Vanessa
1 ímã de geladeira, do Cassiano
1 sanduicheira, da Kalline
Caixa de ferramentas/Kit homem em casa, do Fábio

A Noiva me deu uma toalhão de banho bordô, um jogo de talheres para churrasco e um paliteiro, duas petisqueiras, uma fruteira, um pegador de gelo e uma peneira para chá, tudo em inox. Parece que ainda rola um jogo de café-da-manhã, mas era muito pesado e ela deixou pra trazer outro dia.

***************

Compareceram ao evento ainda a Gisele que me enviou pelo correio o leeeendo jogo de banho de zebrinha; a Gisele amiga da Kalline, a Fernanda, que não sabia que era chope de panela e não levou nada, mas disse que vai me dar algo depois; o Casal Mendonça, que vai comprar e levar um presente na minha casa; Alexandre, que já me deu outro presente e o Álvaro que é cara-de-pau e chegou de mãos abanando no fim da noite.


Aguardem relatório com melhores momentos da noite

Nenhum comentário: