segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ótimo fim de semana

Realmente foi uma pena, pois apesar de sem-geladeira, tive um ótimo fim-de-semana. Sexta fui ao aniversário da amiga IS na The Maze. Foi divertidíssimo, combinamos outras incursões no segundo semestre.

Sábado acordei sem pressa nem compromisso, com preguiça na manhã chuvosa. Quebrei a jarra da cafeteira na sexta de manhã, então desci e tomei café na padaria com os travecos e fui à lavanderia. Embora cobrem por quilo, exigem um mínimo de 3 quilos para lavar roupa. Não sujei 3kg essa semana, vai ficar pra próxima. Uma das poucas coisas que me ressinto de morar no Centro é não ter serviços de qualidade no fim-de-semana. Não há uma lavanderia moderna, só uma com pinta de depósito. Não há uma boa padaria pra tomar um café demorado e gostoso, sentadinha olhando para o céu nublado ou lendo jornal. Mas enfim, tudo bem.

No fim da tarde, Mãe Camila passou pra me pegar. Rumamos para nossa expedição à Barra da Tijuca. O tempo todo nos surpreeendíamos de como não chegava nunca. "Nossa, já tinha esquecido de como a Barra é longe....". Tudo bem, foi divertido. Combinamos uma próxima expedição ao LeRoy Merlin próximo ao NorteShopping.

Nenhum comentário: