quinta-feira, 19 de junho de 2008

Afazeres domésticos

Outro dia recebi uma ligação de alguém interessado em levar o HTP para certo portal de informação. A proposta era interessante e conversamos longamente. Nunca mais tive notícias, mas conversa rendeu frutos interessantes. Meu interlocutor perguntou sobre os acessos do blog e respondi que abriria o Google Analytics para ele. “Me passa seu gmail, mas só vou fazer isso quando chegar no trabalho que me mudei há pouco tempo e ainda tô sem Internet”. Depois que desliguei me toquei que já me mudei há quase três meses, pouco tempo porra nenhuma, pouca vergonha na cara. Na verdade, pouca paciência para comprar todas as opções disponíveis e tomar uma decisão. Mas nisso, nesse instante percebi que a casa ta montada: tem quase tudo de necessário. Além de itens de decoração, só faltam as cortinas e a Internet. “Só”.

Naquele momento pensei “porra, vou tomar vergonha na cara e resolver essa porra”. Isso foi há umas três semanas. Jacaré resolveu? Nem eu. Sigo desconectada com a janela desnuda, sendo acordada pela claridade.

Nenhum comentário: