quinta-feira, 19 de junho de 2008

Reflexões

Tava deitada pensando (não resisto à piada previsível: sim, às vezes eu penso). Pensei naquele item do perfil no Orkut “Com os relacionamentos anteriores aprendi”. Com um aprendi a comer azeitonas, com outro a apreciar Doritos (logo eu, que evito alimentos industrializados). Impossível não lembrar de cada um quando como uma ou outra coisa.

Pensei mais: pobre dos homens que passaram pela minha vida sem deixar nenhuma marca gastronômica, que mediocridade (e olha que não sou nenhuma glutona). Joelho de porco, bolinho de bacalhau, pizza na lenha, chocolate amargo. Impossível comer cordeiro sem lembrar dos olhos verdes do marinheiro (ah, se eu fosse marinheiro, era eu quem tinha partido...). Pensando melhor, ainda bem que sou proto-vegetariana.

Apenas reflexões.

Nenhum comentário: