sábado, 2 de agosto de 2008

Oráculos

Outro dia descorri meu rosário de preocupações para esta amiga. Contei de tudo que me tira o sono, das questões que me atormentam, das dúvidas que me açodam.
"Você precisa de uma cartomante. Conheço uma ótima em Vila Isabel", sentenciou. Quero não, tenho preguiça.

Comentei o veridito para minha Biba Amiga Feiticenta e ele, que adora uma cartomante, concordo na hora. "Vai ser ótimo pra vc procurar uma cartomante!".uma cartomante, vive aconselhando os amigos a procurar uma.

- Mas cartomante não resolver problema, oras.
- Não resolve, mas aplaca a ansiedade.
- Dã! pra isso existem ansiolíticos!

Jogo o tarot do personare que é de graça e nem precisa sair de casa e fico feliz do mesmo jeito. Bom mesmo é ir a um bom médico que atenda em um consultório bem moderno e freqüente congressos para estar a par da novidades. Saio de lá com uma receita na mão e vou a uma farmácia adquirir meus remedinhos, de um agrande laboratório, é claro. Bom mesmo é me sentir medicada, saber que graças aos avanços da ciência estou segura. Com isso sim gasto meu rico dinheirinho feliz.

Não, não sou hipocondríaca. Apenas me cuido e gosto de saber que não tenho problema algum por meio de laudos emitidos por especialistas e baseados em exames minuciosos. Claro, é preciso repetir os exames anualmente, todos. Se tenho algum problema quero saber logo. Se tiver um remedinho pra tomar... alegria, alegria!

Nenhum comentário: